Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Iniciando na arte de eternizar momentos...

Estou começando a fotografar agora, mas curto fotografia e coisas do genero a muito tempo.

Nunca tive a oportunidade de ter uma camera profissional, mas sempre me empenhei em estar aprendendo um pouco mais com o que tinha em maos, e com isso fui aperfeiçoando informações de amigos que são do ramo da fotografia.

E agora que tive a oportunidade de ganhar uma camera graças a Deus, posso estar sempre me envolvendo em eventos e campeonatos como esse da DC que aconteceu no dia 17 de Julho na Drop Dead Skate Park em Curitiba, e pouco a pouco poder estar mostrando meu trabalho a todos.

Agradeço meus pais e meus amigos do skate que me apoiam muito nisso e a cada role, a cada moment registrado, eu aprendo um poco mais com o que eu mais gosto e com quem eu gosto de estar, pelo fato de eu andar de skate tambem, ajuda muito na hora de fazer uma foto precisa com o moment certo da manobra mandada!

Fotografia é uma profissão que quero levar junto comigo a cada role, a cada momento da minha vida, me sinto bem em fotografar e estar sempre podendo aprender a cada dia algo novo sobre fotografia!

Na foto o skatista amador Carlos Iqui - DC Team
Manobra Switch BS Heel Flip

Por: Bruno Sled, 16 anos, 2 de skate

Matéria retirada do site http://www.campeonatosdeskate.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe ai seu comentário, a equipe TRUE agradece a todos que estão passando por aqui...
Abraços...