Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

FICHA TÉCNICA 1º ETAPA CIRCUITO TRUE SKATE PARK

FICHA TÉCNICA

Local: Curitiba ( True Skate Park )

Data: 02 e 03 de Abril de 2011

Modalidade: Street style

Categorias :

· Infantil – de 4 à 10 anos

· Mirim – de 11 à 13 anos

· Feminino – idade livre – tempo na categoria acima de 25 meses

· Iniciante – masc. - acima dos 14 anos – tempo na categoria até 48 meses

· Amador 2 – masc. - idade livre – tempo na categoria até 60 meses

· Amador 1 – masc. - idade livre – tempo livre

Para maiores informações : skate park 3276-7727

3 comentários:

  1. Cara eu fui na loja esses dia eu ouvi o cara dizendo que ia ter curitiba x santa catarina eu acho ja aconteceu ?

    ResponderExcluir
  2. Sobre Curitiba Vs Santa Catarina é verdade sim... mas será outro evento o Desafio True skate park - Palco reto...
    O Cartaz acima é do Circuito True skateboards que tera 4 etapas valendo uma moto zero para o vencedor do circuito AM1.
    FIRMEZA !!!

    ResponderExcluir
  3. cara quando sera o proximo campeonato de skate mirim aew na true skate park palco reto
    tenho 11 anos,no mes 09 ta valeu aew galera.=D

    ResponderExcluir

Deixe ai seu comentário, a equipe TRUE agradece a todos que estão passando por aqui...
Abraços...