Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

ENTREVISTA GAZETA DO POVO COM ADRIANO LACHOVSKI

Nome completo: Adriano Lachovski Junior (skatista e campeão brasileiro de Street Skate Amador).
Data de nascimento: 14/04/1994 (16
anos)
Cidade de origem: Curitiba
Twitter: @ALachovski

Ivonaldo Alexandre/GP


Ivonaldo Alexandre/GP /

Skate
“Eu sempre via e ficava me divertindo com os moleques da rua de casa. Eles andavam de skate e de tanto pedir para minha mãe para ela comprar um para que eu andasse com eles, ela me deu um de Dia das Crianças.”

Estreia
“A primeira vez foi muito legal, eu nem sabia andar direito, e fiquei muito nervoso, pois o público era grande e eu tinha vergonha e medo de que rissem de mim. Mas, na real, a maioria era skatista e todos já passaram por isso, então ninguém riu e fiquei bem louco para evoluir e correr outra (competição).”

Ivonaldo Alexandre/GP


Ivonaldo Alexandre/GP /

Vitória
“Foi muita bênção (a conquista do Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador), estava muito disputado o campeonato, muita gente já tinha desacreditado, achavam que eu não tinha chances de ganhar. Mas jamais desacredite em uma pedra nas mãos de um homem de Deus. Assim como Davi derrotou o gigante Golias, eu derrotei os gigantes quebrando muitas barreiras no skate, e assim realizando um dos meus maiores sonhos, que é andar de skate na Califa... (a vitória classificou Adriano para o Element Make it Count, na Califórnia, nos EUA).”

Ivonaldo Alexandre/GP


Ivonaldo Alexandre/GP /

Expectativa
“As minhas expectativas são me divertir muuuuuuuitoooooo e, é claro, quero muito ganhar, e representar muito bem o Brasil lá fora. Eu nunca fui para nenhum lugar para fora do Brasil, esta é a primeira oportunidade que eu tive e soube aproveitar bem. A rotina de treinamentos sempre foi muito pesada, treino todos os dias. Muito puxado, mas não para querer ser o melhor e ganhar, mas sim porque é uma coisa que eu amo e sinto prazer em fazer de coração.”

Ivonaldo Alexandre/GP


Ivonaldo Alexandre/GP /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe ai seu comentário, a equipe TRUE agradece a todos que estão passando por aqui...
Abraços...