Filipe Ortiz, Nollie Heelflip em sua parte
Crédito da imagem: Pablo Vaz
Agora, em 2011, a Blind volta a lançar mais uma produção, desta vez dedicadas aos amadores da marca, Morgan Smith, Filipe Ortiz, Kevin Romar, Sewa Kroetkov, Kieran Reilly e TJ Rogers
Conversamos com Filipe Ortiz sobre sua participação nesse novo projeto, que também conta com uma participação especial do Cerezini, que já não é amador há algum tempo! Isto não é um teste...
Esse foi seu segundo video pela Blind, no seu ponto de vista, quais principais diferenças que sentiu em relação as gravações do primeiro?
Então, teve várias, mas as principais mesmo foram que eu pude filmar mais aqui no Brasil, nos picos aqui em Curitiba e em Sampa. Pude me dedicar bem mais do que no primeiro video e também rolou de usar uma música que eu curtisse dessa vez.
Quanto tempo durou as gravações para sua parte?
Não sei realmente quanto tempo durou. Nós já começamos a sair para filmar logo que saiu o último video, daí apenas íamos salvando as melhores imagens.
O que foi aquela cena de abertura da sua parte?
Ah, foi uma treta que rolou aqui em Curitiba em um pico que eu queria filmar. Lá na verdade não tem como andar, mas achei que ia conseguir pelo menos umas três tentativas antes do segurança chegar. Eu e o Diogo (Gema) subimos na "mocada" e o segurança já flagrou que eu queria andar e ficou na frente da escada. Vi o Diogo já posicionado para filmar e tentei ir uma vez pelo menos, mas o segurança já veio pra cima me chutando, pegando o skate. Então o Diogo foi indo para trás dele para tentar puxar o skate e ele não viu, daí se assustou com o Diogo e virou de costas pra mim, foi quando puxei o skate e ele tentou sacar a arma. Mas acho que pensou duas vezes pois estávamos filmando tudo. Foi da hora, tudo muito rápido, mas foi style! hahaha
Por que do nome "This is Not a Test"?
Então, na real o nome saiu porque a gente saía filmar direto depois do último video, a gente não teve uma pausa entre uma filmagem e outra. O Bill Weiss (videomaker e team manager) sempre chegava em casa e já passava as imagens para o computador. Daí depois de um tempo que já tinha bastante imagens, ele juntou tudo e mostrou para gente, mais como um teste mesmo de como iria ficar. Nisso todo mundo que viu falou que já dava pra começar a fazer um video a partir do que já tínhamos. Então aí surgiu o nome, isso não é um teste. Depois disso começamos a sair pra filmar para o video propriamente dito.
Já que o filme é dedicado aos amadores da marca, por que Danny também está nele?
Na verdade foi porque o Danilo foi o único a querer fazer uma parte mesmo. O Bill mostrou pra ele como o video estava ficando, ele curtiu e perguntou se tinha como ter uma parte e tal, daí acabou rolando.
Aqui no Brasil já aconteceu a Premiere em Curitiba, há previsão de acontecer em mais algum lugar?
Eu sei que vai ter uma em São Paulo que o Plínio da Plimax está organizando, mas nao sei ao certo quando será!
Para quem quer ver o video, onde e como conseguir?
Então, rola comprar pelo Itunes, é só procurar por "Blind - This is not a test", custa só 4.99dólares. Dá para comprar o DVD físico também pelo site da Blind.
Veja abaixo o Trailer Oficial do Blind" This is Not a Test"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe ai seu comentário, a equipe TRUE agradece a todos que estão passando por aqui...
Abraços...