Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Reivindicação para o Dia do Skate

Ontem, 19 de Junho de 2011 foi um dia onde aproximadamente 5.000 (CINCO MIL) skatistas e simpatizantes se reuniram para uma passeata que comemorava o DIA DO SKATE em Curitiba.



Foi um evento bom, mas muitos me conhecem e eu sou CHATO... pra mim faltou muito mais que só gritar "UHHH O SKATE É FODA", não estou julgando e nem criticando, estou apenas alertando e pedindo que no ano que vem aproveitemos essa gigantesca MASSA paraREIVINDICAR por algo concreto, como mais praças para a pratica do nosso esporte, mais condições para que o skate seja usado como um meio de transporte e locomoção, mais respeito para com os atletas, façamos com que este evento venha a nos ajudar a usufruir do que É NOSSO POR DIREITO, pois todos nós pagamos os impostos... UHHH O SKATE É FODA" MESMO, mais na próxima, sem vulgarizar vamos gritar... "UHHHH O SKATE PRECISA DE MAIS PRAÇAS E ESPAÇOS PARA SUA PRATICA"... (a rima fica pra quem entende melhor disso)... e mais gritos que valham a pena... SKATE PRA SEMPRE.

Obrigado pela atenção de todos.

Por: Gui Labiak
Foto: Pablo Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe ai seu comentário, a equipe TRUE agradece a todos que estão passando por aqui...
Abraços...